Manezinho esteve no Palácio do Governo junto com os membros da Frente Parlamentar reiterando o pedido da pavimentação da SP-261

Atendendo ao convite do Vice-governador Márcio França, hoje pela manhã, dia 11, o Presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o MANEZINHO, esteve no Palácio do Governo junto com o Presidente da Câmara de Águas de Santa Bárbara, Fábio Glaser, e outros membros da Frente Parlamentar reiterando o pedido da pavimentação da SP-261 (estrada Lençóis Paulista à Águas de Santa Bárbara) ao Vice-governador que no mês de abril assume o Governo de São Paulo.

Na oportunidade, MANEZINHO reivindicou novamente o apoio de Márcio França para a pavimentação da SP-261. “Mais uma vez o Vice-governador foi muito solicito com a nossa causa. Ele afirmou que o projeto para pavimentação da SP-261 está caminhando”, disse MANEZINHO.

O encontro foi organizado pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá e também serviu para que o Vice-governador anunciasse um plano de investimentos do Estado de São Paulo na ordem de R$ 2 bilhões para infraestrutura urbana, principalmente pavimentação e recape de ruas. “Saímos muito contentes com a notícia de que o Estado de São Paulo vai investir na infraestrutura das cidades. Este plano contempla apenas obras urbanas, por isso não pode ser destinado para a SP-261. Porém, seguimos em nossa luta pela estrada Lençóis-Santa Bárbara, finalizou o vereador MANEZINHO.