O CONSEG (Conselho de Segurança), realizou na noite desta quinta-feira, dia 15, sua primeira reunião desde 2011

Na noite desta quinta-feira, dia 15, os vereadores Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete (PPS), e a vereadora Mirna Justo (PSC) participaram da reunião do CONSEG – Conselho de Segurança.
O Conselho que estava inativo desde de 2011, tem sua nova diretoria composta por Ricardo Pasqualini Neto (Presidente), José Antonio Silva, o Neno (Vice-Presidente), Rodrigo Caciolari (1° Secretário), Luiz Eduardo De Lara Campos Dorini Angelici, o Duda (2º Secretário), Otávio Moretto Paccola (Diretor Social e de Assuntos Comunitários), Capitão Juliano Francisco Antonio Xavier (Membro Nato) e o Doutor Luiz Claudio Massa (Membro Nato).
“O CONSEG é uma entidade que aproxima comunidade e órgãos de segurança. Através do Conselho é possível discutir, analisar, planejar e acompanhar a solução de problemas comunitários no âmbito da segurança”, disse o vereador Dudu do Basquete.