O presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o vice-presidente Nardeli da Silva e os vereadores de Lençóis Paulista prestigiaram a inauguração do novo terminal rodoviário, localizado na avenida Jácomo Nicolau Paccola, Jardim das Nações. A solenidade na terça-feira, dia 19 de junho, contou com a presença de autoridades locais – como o prefeito Anderson Prado de Lima – e estaduais, como o governador Márcio França e o secretário de Logística e Transporte, Mário Mondolfo. Também participaram autoridades regionais, como prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, diretores e coordenadores de órgãos e autarquias. A obra foi executada em parceria entre o Estado e o Município, em um projeto de R$ 2,8 milhões.

Aproveitando o momento festivo em que se entregou à população importante obra de mobilidade urbana, o presidente da Câmara lençoense e coordenador da Frente Parlamentar pela Pavimentação da Rodovia SP-261 formalizou o pedido de inclusão da obra nos planos do governo do Estado.

O pedido de adesão foi entregue ao governador Márcio França e ao secretário Mário Mondolfo. “A Rodoviária é uma conquista importante! Como sempre, fiz questão de insistir no nosso pedido ao governador e ao secretário de Logística e Transporte pela pavimentação da SP-261, rodovia entre Lençóis e Águas de Santa Bárbara. Junto com meu amigo Fábio Glaser (presidente da Câmara) e demais vereadores de Águas de Santa Bárbara, estamos reivindicando a pavimentação da SP-261. Juntos podemos mais e queremos ver os 50 quilômetros remanescentes da rodovia pavimentado, ligando as rodovias Castelo Branco e Marechal Rondon e os dois polos de municípios no entorno de Lençóis e Águas de Santa Bárbara”, justificou Manezinho.

Arquivos para Download