Momento Histórico

A pandemia Covid-19 provocou muitas mudanças na rotina das pessoas ao redor do mundo e com Lençóis Paulista não poderia ser diferente. Na foto, o presidente da Câmara, Nardeli da Silva, comanda a sessão legislativa remota pela primeira vez na história da cidade.

O presidente na mesa da presidência no plenário vazio e os demais vereadores em outros ambientes, isolados fisicamente e conectados virtualmente para garantir que a sessão acontecesse neste 18 de maio de 2020.

A medida foi tomada para evitar a disseminação do novo Coronavírus entre os parlamentares lençoenses e servidores do Poder Legislativo.