Audiência Pública - Discussão da Emenda n.º 01 ao PLC 05/2023 - Plano Diretor Participativo

Data: 23/11/2023

Hora: 17:00

Local: Sala das Sessões "Mário Trecenti" - Praça das Palmeiras, nº 55 - Lençóis Paulista – SP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Lençóis Paulista, COMUNICA a todos os interessados que no DIA 23 DE NOVEMBRO DE 2023, às 17h, na Sala das Sessões “Mário Trecenti”, localizada na Praça das Palmeiras n.º 55, Centro, Lençóis Paulista/SP, será realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão da Emenda n.º 01 do Projeto de Lei Complementar n.º 05/2023, que “Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar n.º 100, de 8 fevereiro de 2017 – Plano Diretor Participativo”.

A audiência será realizada de forma presencial, respeitado o limite de pessoas da Sala das Sessões “Mário Trecenti” e organizada conforme sistemática que acompanha o presente comunicado. Também será transmitida ao vivo nos canais da Câmara Municipal no Facebook e no Youtube.

A íntegra da emenda pode ser consultada no sítio eletrônico do Poder Legislativo, no link https://lencoispaulista.siscam.com.br/Documentos/Documento/46120, bem como no Átrio da Sede Administrativa da Câmara, situada a Rua Pedro Natálio Lorenzetti, n.º 970.

Eventuais esclarecimentos e informações complementares poderão ser obtidos na Secretaria da Câmara Municipal, pelo telefone (14) 3269-6000 ou no sítio eletrônico do Legislativo (www.camaralencois.sp.gov.br), na opção audiências públicas.

(Sistemática)