Indicação Nº 220/2020
Data: 13/08/2020
Protocolo: 00960/2020
Situação: Arquivado
Regime: Ordinário
Autoria: Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan
Assunto: Indica ao Executivo que verifique a possibilidade de realizar a manutenção do piso da Praça do Chafariz “Sr. Lázaro Bernardes”, no Centro
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
Indicação Nº 220/2020 | 09/06/2022 | 293,6 KB | ||
Indicação Nº 220/2020 | .docx | 09/06/2022 | 19,9 KB |
Tramitações
Remetente: Secretaria
Destinatário: Secretaria
Envio: 04/09/2020
Complemento: Objetivo: Arquivado Complemento: Indicação arquivada
Remetente: Secretaria
Destinatário: Secretaria
Envio: 04/09/2020
Complemento: Objetivo: Anotação Complemento: Recebido ofício n.º 201/2020/Gab da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, nesta data, encaminhando resposta à presente indicação (Prt. n.º 1085/2020)
Remetente: Secretaria
Destinatário: Secretaria
Envio: 20/08/2020
Complemento: Objetivo: Anotação Complemento: Recebido ofício n.º 192/2020/Gab da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, nesta data, informando que a presente indicação foi encaminhada à Secretaria que especifica
Remetente: Expediente
Destinatário: Secretaria
Envio: 18/08/2020
Complemento: Objetivo: Anotação Complemento: Indicação encaminhada à Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, nesta data, através do ofício n.º 390/2020/SEC
Remetente: Secretaria
Destinatário: Expediente
Envio: 18/08/2020
Complemento: Objetivo: Registrou Status Complemento: Indicação lida
Remetente: Secretaria
Destinatário: Expediente
Envio: 14/08/2020
Complemento: Objetivo: Incluído no Expediente
Remetente: Secretaria
Destinatário: Expediente
Envio: 13/08/2020
Complemento: Objetivo: Protocolado na Secretaria
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta Nº 1/2020 ao Indicação Nº 220/2020 | 04/09/2020 | Ofício n.º 201/2020/Gab - Encaminha resposta à indicação n.º 220/2020. |
Documento | Sessão | Data | Fase |
---|---|---|---|
Pauta - 27ª Ordinária de 2020 | 27ª Sessão Ordinária de 2020 | 17/08/2020 | Leitura |